terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Priston Blog ou Priston Site? O que vocês acham?

Olá gente!

Uma idéia antiga do administrador do Priston Blog (eu) começou a reacender: o Priston Site (hmm...). Antes mesmo de começar a escrever no blog, eu pensava em fazer um site com informações atualizadas sobre o Priston. No entanto, por eu não entender nada na época sobre sites (e continuar não entendendo muito, mas isso se aprende...) optei por um blog, que seria mais fácil de construir. No entanto, quase 1 ano depois da criação do blog, a idéia do site reacendeu. Disponibilizar todos os artigos sem necessitar baixá-los realmente facilita bastante o acesso de pessoas com internet mais lenta ao conteúdo do blog. No entanto, antes de se quer ter certeza em criar o site, preciso da opinião dos leitores do blog! Agora, postem na enquete!

E, caso concordem em um site, algumas perguntas:
1- Qual o melhor e de mais fácil manuseio site de hospedagem gratuita de sites?
2- Vocês querem que os downloads dos PDFs continuem?
3- Alguém se disponibiliza a ajudar?

4 comentários:

Alien de Sirius B disse...

deveria continuar com os PDFs tbm pq se alguem um dia quiser os arquivos e tals ai vai ter pra download,se alguem quiser conheçer o jogo q será uma lenda futuramente.


mais fazer um site eh uma boa ideia,ainda vou fazer o curso de web designer,em uns 4 a 5 meses ja akbei ai poderia te ajudar com o site ok?

Pyromancer disse...

^^ Que bom que tenho alguém disposto a ajudar! Estou pensando em continuar com os PDFs sim, mas acho que vou colocar tudo em um site que fica mais organizado. Só queria saber direito como fazer um e saber de um FreeHoster bom...

Unknown disse...

o site é complicado as vezes, pelo fato de precisar de atualizaçao e tals, e nos blogs, sabemos ao menos que houve postagem nova rss

Ta mto bom o trabalho... hospedar em outro FTP enxe o saco as vezes.

Anônimo disse...

Tenho uma dica sobre o site de hospedagem: Não coloca no rapid share, por que só da pra baixar um arquivo a cada uma hora, recomendo easy share, que, ao que parece, é o melhor